Morreu nesta quinta-feira (1°), Geraldo Dantas, vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Lubrificantes, Alcoois, e Gás Natural do Estado do Amazonas (Sindicombustiveis-AM).

A Roberto Dantas,irmão de Geraldo, confirmou o óbito.Geraldo estava internado em São Paulo para tratar de um câncer no esôfago, e morreu em decorrência de uma infecção pulmonar. Seu corpo será velado em Manaus, mas a família não informou o local do velório.

Nota
O Sindicombustiveis divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do vice-presidente.
“O Sindicombustíveis-AM, através de sua Diretoria, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso vice-presidente, grande amigo e companheiro de jornada, Geraldo Dantas, que por anos dedicou-se ao setor da revenda de combustíveis.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”