O líder comunitário André Queiroz Alves Castro, de 35 anos, foi alvejado no momento em que comemorava o seu aniversário. Segundo a polícia, ele se reuniu com amigos para a celebração, na rua Efésios, comunidade Nossa Senhora de Fátima, Cidade Nova, zona Norte, quando foi abordado pelo atirador, que lhe acertou vários disparos. Uma mulher também foi atingida na ocasião.

Gilmara Brito da Silva, de 33 anos, convidada do aniversário de André também foi atingida por um disparo da arma de fogo.

Policiais da  27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, para os primeiros procedimento e descobriram ,que André estava com amigos, quando dois homens armados chegaram e começaram a atirar.

Pode se ouvir mais de seis tiros, ele foi atingido no tórax, na cabeça e no tronco. Apesar dos esforços dos presentes, ele não resistiu e chegou sem vida no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.

A mulher ferida pelo tiro também foi socorrida e seu quadro de saúde é estável.

Populares informaram que a dupla utilizou uma motocicleta, modelo Fazer 250, de cor e placa não identificadas. Um deles vestia camisa do Flamengo, enquanto o outro vestia uma camisa listrada. Eles ainda não foram identificados e seguem foragidos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.