Neste domingo (21) dia em que o presidente Jair Bolsonaro completa 66 anos, apoiadores fizeram atos de apoio em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, e na porta do condomínio onde Bolsonaro tem casa no Rio de Janeiro.

Em Brasília, os apoiadores se reuniram em frente ao Museu da República e foram em carreata até o Alvorada. “Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que algum dia abriremos mão da nossa liberdade estão enganados”, declarou. O presidente chegou ao local acompanhado da primeira-dama, Michelle. Os dois usavam máscara, mas ele a retirou para falar com os apoiadores.

Ele cumprimentou alguns deles e pegou uma criança no colo. Cortou um bolo e o entregou pela grade.

Bolsonaro discursou e, sem citar nomes, criticou governadores e prefeitos pela adoção de medidas restritivas para combater a pandemia, a quem chamou de “tiranetes”. Depois de falar para os apoiadores que eles podem contar com o Exército.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que algum dia abriremos mão da nossa liberdade estão enganados”, declarou.

A rede social que o presidente mais usa também faz aniversário e hoje, o Twitter está completando 15 anos. E mais de 47 mil publicações subiram hoje no Twitter com a hashtag #ParabensBolsonaro

A hashtag #ParabensTwitter está sendo usada não só para felicitar a rede, mas também para não comemorar aniversário do presidente do Brasil.

Uma coisa é certa, o Twitter é a rede social “queridinha” do presidente, que não deixa de passar um dia sem publicar algo, seja comunicado do governo, encontro com autoridades ou vídeos polêmicos. Parabéns aos dois!