Brasilia: O hotel que hospedou a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, no último final de semana, negou que tenha acontecido qualquer tentativa de invasão ao quarto da médica durante o período em que a cardiologista ficou no local, os dias forão 14 e 15 de março. Segundo o estabelecimento, que emitiu nota na noite de segunda-feira (15), não houve nenhuma ocorrência do tipo.

– O B Hotel informa que durante toda a estadia de Ludhmila no hotel, período compreendido entre os dias 14 e 15 de março de 2021, nenhuma ocorrência foi relatada nas dependências do empreendimento e nenhuma queixa, sobretudo por parte da vítima, foi repassada à administração – disse o hotel, por meio de sua assessoria.

A médica afirmu em entrevistas concedidas a CNN Brasil e à Globo News, que recebeu ameaças após reunião no domingo (14) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, para discutir a possibilidade de ela assumir o Ministério da Saúde no lugar no general Eduardo Pazuello. Na ocasião, ela citou supostas tentativas de invasão ao hotel onde estava.

– Recebi ataques, ameaças de morte que duraram a noite, tentativas de invasão em hotel [em] que eu estava, fui agredida, [enviaram] áudio e vídeo falsos com perfis, mas estou firme aqui e vou voltar para São Paulo para continuar minha missão, que é ser médica – alegou.

De acordo com o B Hotel  foi feito uma consulta ao circuito interno de câmeras, porém não encontrou qualquer “anormalidade” próximo da suíte em que Ludhmila Hajjar estava ou “em qualquer outra área do empreendimento”.

– Funcionários e colaboradores do B Hotel também foram ouvidos, e nenhuma ocorrência similar foi constatada – completou o estabelecimento.