Um homem trai a esposa e vai à Polícia Militar dizer que foi vítima de um assalto que não aconteceu. Ele foi preso e vai responder por falsa comunicação de crime.

O suspeito inventou o suposto roubo para não contar à sua esposa que passou o dia em casas de prostituição no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O homem disse que os assaltantes haviam levado R$ 1.000, e seu celular, em uma passarela no bairro Lagoinha, próximo a estação de metrô.

Porém, as autoridades checaram a situação e não encontraram o registro do roubo. Ao conferir a informação novamente com o suspeito, ele confessou que não havia acontecido crime nenhum.

O dinheiro, na realidade, foi gasto com garotas de programa e, depois que o montante acabou, o homem ofereceu o celular como forma de pagamento. Para que a esposa não soubesse do seu paradeiro, ele inventou toda a história para os militares.

Com a falsa denúncia, os agentes revistaram o homem e localizaram restos de maconha em sua parte íntima. O autor foi detido e encaminhado para a delegacia.