Após confundir alvo, nesse sábado (6), supostos membros de uma facção criminosa usam as redes sociais para informar o engano, escrevem os executores. Os atiradores executaram um homem, identificado como Leandro, vulgo ‘Beiçudo,’ com cinco tiros, na última sexta-feira (5), em Itacoatiara (distante 269 km de Manaus).

Os criminosos escreveram, “Matamos o cara errado”, em um post na internet. Os pistoleiros foram designados para executarem o desafeto por conta de dívida de tráfico no valor de R$ 1.500, no entanto, confundiram com a vítima que foi morta inocentemente. Leandro conversava com amigos na esquina de uma rua, e era muito parecido com a pessoa marcada para morrer, daí a confusão.

O crime assustou moradores e deixou a família de Leandro inconformada. Amigos e familiares também se manifestaram nas redes sociais clamando por justiça.

Segundo os policiais da 2º Batalhão da Polícia Militar de Itacoatiara (2º BPM), Leandro foi encurralado por dois homens em um motocicleta, que atiraram várias vezes contra ele. Cinco tiros acertaram Leandro.