Milton Rodrigues, conhecido como Passim, assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, faleceu na noite de quinta-feira (4) após tiro acidental de arma de fogo. O acidente aconteceu na fazenda do sertanejo, no município de Jussara, interior de Goiás.

Passim, foi atingido por um tiro na virilha. Ele manuseava a arma e teria deixado cair e, ao tocar o chão, a arma disparou. Assim que ouviu o barulho, Leonardo teria corrido ao local, no entanto, encontrou o corpo do amigo já sem vida.

Após a confirmação da morte, Zé Felipe, filho de Leonardo, se pronunciou nas redes sociais e postou um vídeo ao lado de Passim. Na gravação, o filho de Leonardo falou sobre morte: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”. Na legenda, o músico apenas escreveu: “não dá pra acreditar”.

A influenciadora digital e noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca, também prestou suas condolências. “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, escreveu a influenciadora.

“Estou muito triste. Amava esse cara”, escreveu o sertanejo Fabrício, dupla de Henrique.