Um caminhão desgovernado invadiu uma casa e matou mulher que estava na residência no momento do acidente. O acidente aconteceu no final da noite de ontem em Mesquita, município da Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, Sueli M. Costa, 58, estava na cozinha quando foi atingida pelo veículo. Segundo testemunhas, trabalhadores realizavam uma mudança no momento em que tudo aconteceu. O motorista do caminhão estava do lado de fora e os ajudantes carregavam os móveis. Minutos depois, o veículo começou a descer a ladeira. Um dos rapazes e o motorista correram para tentar entrar e frear o veículo, mas não conseguiram.

O acidente chocou os moradores que relataram que a vítima era uma pessoa muito querida: “Ela cuidava dos dois netos pequenos pro genro trabalhar, porque a filha faleceu há dois anos. Ela vivia pelos netos. Alguns vizinhos quando escutaram o barulho foram até lá, mas ela estava com as pernas presas embaixo do caminhão. Só tiraram os escombros que caíram nela. Estamos todos chocados, ela era muito querida por todos. Só penso nas crianças que presenciaram tudo”, disse uma vizinha.

O enterro de Sueli Costa está marcado para amanhã, às 14h, no cemitério de Mesquita.