Em um restaurante na cidade de Gold Coast, na Austrália, câmeras de segurança fizeram o registro de uma situação no mínimo inusitada, uma briga entre uma senhora e um ladrão.

O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (19), após ter sua bolsa roubada, a idosa correu atrás do assaltante e conseguiu recuperar seus pertences após derrubar o suspeito com um “golpe ninja”.

A idade da vítima não foi divulgada. Ela estava comemorando seu aniversário na Taverna Pimpana quando percebeu que alguém estava roubando sua bolsa. Ela não pensou duas vezes, tirou os sapatos e deu início a uma breve perseguição que só terminou alguns metros depois do restaurante.

Imagens que circulam nas redes sociais na Austrália mostram que os dois já estão do lado de fora e a mulher batendo suspeito. Quando ele tentou fugir para o estacionamento, ela o perseguiu e conseguiu derrubá-lo com um verdadeiro “Golpe Ninja”.

Após alguns segundos, as duas pessoas já estavam caídas no chão, e a batalha pela bolsa continuou até que a pessoa desistiu e dirigiu em direção ao veículo estacionado.

A velha conquistou a vitória e ainda teve tempo de atirar um dos chinelos no suspeito que caiu durante a batida em direção ao carro e depois ela voltou normalmente ao restaurante.

“Não sei o que deu em mim naquele momento”, disse a idosa , em entrevista, ressaltando que não deixaria ninguém atrapalhar ou arruinar sua festa de aniversário.

Após o evento, ela foi encaminhada para um hospital da região, onde foi tratar os ferimentos leves oriundos da briga.

O suspeito que foi descoberto pela Polícia de Queensland, poucas horas depois foi encaminhado à delegacia e acusado de furto. Ele deve comparecer ao tribunal no final desta semana.

Confira: