Um ato político reuniu na manhã deste domingo (21), apoiadores do ex-governador Amazonino Mendes, do senador Eduardo Braga e ex-prefeito Arthur Neto com objetivo de pedir o impeachment do governador Wilson Lima (PSC) e o vice Carlos Almeida.

Carro de luxo que estava levando equipamentos para a carreata, além de ter vários adesivos pedindo o impeachment. Foto: Reprodução

O ponto de encontro da aglomeração aconteceu na praia da Ponta Negra, zona oeste, passou pela sede do Governo do Estado e finalizou na frente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

Milton Xuxa estava presente no ato de aglomeração na Ponta Negra. Foto: Reprodução

Entre os apoiadores do ato estavam o ex-vereador Chico Preto, o apresentador de televisão Alex Braga, que tem ligações com o senador Eduardo Braga, David dos Feirantes, Flavinho Araújo, Milton Xuxa, além da participação de comerciantes, militares e profissionais de educação física.

Alex Braga, ligado ao grupo Diário do Amazonas, ligado ao empresário Cyro Batará, estava presente no local. Foto: Reprodução
Braga
Alex Braga, ligado ao grupo Diário do Amazonas, ligado ao empresário Cyro Batará, estava ‘enrolado’ em uma bandeira do amazonas. Foto: Reprodução
A carreata foi gravada até mesmo por imagens de drone. Foto: Reprodução
Carro que Alex Braga estava utilizando no momento da carreata. Foto: Reprodução

Alex Braga, que é filiado ao grupo Diário do Amazonas, é um dos ‘cabeças’ diante dos gritos e pedidos de impeachment de Wilson Lima.

Contratos

Alex Braga é funcionário do empresário Cyro Batará, que teve contratos de empresas cancelados com a saída do de Arthur Neto da Prefeitura de Manaus. Batará também tenta de todas as formas colocar a empresa Manaus Vistoria para atuar no Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), por meio de ações no Tribunal de Contas do Estado e na Justiça amazonense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui