A manifestação realizada em frente a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) localizada na avenida Mário Ipiranga, zona sul de Manaus, tem o nome de seu fiador revelado: Wilker Barreto.

Na manhã da última terça-feira (16), um grupo de pouco mais de 30 pessoas, organizou um pequeno ato pedindo a saída do Governador Wilson Lima (PSC), alegando que o mesmo esteja destruindo o estado do Amazonas e dificultando a retomada da economia no estado.

Porém, por conta de um vazamento de aúdio, foi descoberto que o ato foi totalmente financiado e movido por interesses políticos. Os manifestantes teriam sido pagos para fazer “volume” no ato.

Os “cabeças” por trás da organização da manifestação falsa são André Queiroz e Andrade de Oliveira,  velhos conhecidos por serem milicianos digitais e que promovem caos por ordem de políticos.

De acordo com informações, o ato teria sido financiado totalmente pelo deputado Wilker, inclusive o ônibus alugado que pregou deixando os manifestantes contratados tendo que se locomover a pé até a Assembleia.