Uma travesti que fazia programa nas redondezas da SEFAZ foi encontrada morta em um motel, no início da madrugada de sábado, em Manaus. O principal do suspeito do assassinato é o Policial Militar Jeremias da Costa Silva, da 12° Companhia Interativa Comunitária (CICOM).



A vítima, identificada por Manuela Otto da Souza Rodrigues, 25, de acordo com Instituto Médico Legal, foi encontrada com um tiro nas costas que transpassou o tórax, e um tiro no braço esquerdo, em um motel localizado na Avenida Samaúma, Zona Norte de Manaus.

O suposto autor do crime, o policial Militar Jeremias da Costa, foi flagrado por uma câmera de segurança do local, fugindo em um carro Chevrolet Prisma branco, tentando esconder o próprio rosto com uma bataclava improvisada.

De acordo com informações, ele usava veículo da própria polícia para cometer o crime.

No registro do circuito de segurança, o policial, por volta de 1h 34, tenta fugir do motel, porém ele estava trancado pela funcionária da saída, que o trancou após ouvir o tiro. Ele faz ameaça a mulher e depois arromba a porta para fugir do local.

De acordo com colegas da rua da profissional assassinada, o policial era conhecido das ruas. De acordo com outras travesti, além de usuário de cocaína, ele tinha fantasias estranhas, desde usar sutiã a ser passivo na hora do sexo.


Até o momento, o homem não foi localizado pelo departamento de Homicídios e Sequestros (DEHS).