Renato Peters estava muito emocionado e chorando durante a transmissão ao vivo no Bom Dia SP nesta sexta-feira, e se despediu da reportagem da Copa do Mundo de Clubes em Doha, no Catar.

O jornalista responsável pela cobertura do Palmeiras durante o jogo revelou que devido às restrições do Covid-19, esse trabalho se tornou mais intenso e benéfico.

“Foi uma jornada muito intensa, porque a Globo decidiu mandar uma equipe enxuta pela questão da pandemia. Existe o risco de contaminação. Aqui, no Catar, os casos estão aumentando, e a gente vai acompanhando dia a dia por aqui. Foi uma cobertura intensa…”, disse ele que não conseguiu concluir o raciocínio e começou a chorar.


“Ai, meu Deus do céu, esse Bom Dia SP vai fazer eu me emocionar… Ih, rapaz”, disse ele controlando o choro.

O apresentador do programa matinal, Rodrigo Bocardi, elogiou a cobertura realizado pelo repórter. “Você acompanhou daí a proximidade que a gente tem com o nosso público pelo caminho das redes sociais, e foi um sucesso enorme! Muito bacana, todo mundo se divertindo, tentando trazer um pouco de descontração. Você contribuiu demais para isso, foi muito bacana. E fica todo mundo emocionado mesmo”, disse Bocardi.