A mãe dos atores Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni, Ana Sang, relatou na quinta-feira a noite que foi internada devido a covid-19. “Achei que sairia ilesa da Covid-19, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!”, disse ela na rede social Instagram.

Ana achava que não ia ter maiores problemas quando se contaminou com a covid-19. “Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus”, descreveu. 

Ela também revelou que o fígado sofreu alterações devido aos medicamentos. “Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a Aspirina e Dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames. Acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor”, disse.