O BBB Lucas Penteado pediu pra sair do “BBB21”, na manhã deste domingo (7). O ator deixou o programa após duas semanas no jogo.

A saída de Lucas aconteceu depois de muitas polêmicas envolvendo os outros jogadores. Durante a madrugada, na festa da casa, o ator trocou beijos com o participante Gilberto. O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil em seu jogo.

Após muitas confusões e ataques contra o brother, Lucas foi ao confessionário e pediu para deixar o reality.

Segundo a comunicação da Globo, “o participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show.”

“Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.”

Na madrugada, quem também fez as malas e ameaçou deixar a casa foi Karol Conká. “Eu nao quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa”, disse a cantora.

Lucas Penteado tem 24 anos e é Ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo.