O ‘Príncipe do Brega’ mais amado do Brasil, o cantor amazonense, Nunes Filho, foi internado em um Hospital do grupo Samel, em Manaus, com sintomas de covid-19, nesta quinta-feira (04). O artista faz 73 anos no próximo dia 16 de fevereiro, devido a idade faz parte do grupo de risco para a doença do novo coronavírus.

Famoso pelo hit ‘Subindo pelas Paredes’, Nunes Filho é “garoto” propaganda do Cemitério Parque Recanto Da Paz, situado no Iranduba. Familiares e amigos se disseram surpreso ao se depararem com o astro do brega em estado agravado de saúde. Ele passou mal em casa, onde às pressas, foi testado e positivou para a covid-19.

As informações até o momento asseguram que o estado de saúde do cantor é grave e que ele teria desmaiado na frente da própria casa, localizada no São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Fura a fila da vacina

Em janeiro, Nunes Filho precisou se explicar nas redes sociais para negar que teria “furado a fila” da vacinação contra a covid-19. Segundo ele, a imagem que circulava nas redes seria de uma ocasião em 2019, quando ele estava sendo vacinado contra a gripe Influenza.

Conhecido pelo jeito cômico de suas danças, Nunes Filho tem aparecido bastante em um comercial de TV em que alerta os cidadãos para adquirirem um lote no cemitério ainda em vida, e não deixar a família em apuros no momento da morte.

Os três principais hits de Nunes Filho são: o ‘Coceira na Prega’; o ‘Matando Barata’ e o ‘Tuxina no Toba’.