Policiais da 55ª DP em Queimados no Rio de Janeiro, prenderam na última quinta-feira um pai que torturava a sua própria filha de 13 anos de idade.

De acordo com a vítima, ela foi espancada e obrigada a comer fezes e beber urina do banheiro no vaso sanitário. Segundo os investigadores, a violência começou no ano passado.

A dona da casa onde a vítima vivia acionou a polícia. A mãe da menina pediu que a mulher não se metesse. Quando a dona de casa foi buscar a adolescente em casa, ela estava toda suja de fezes. A vítima então pediu socorro, e disse que foi proibida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, e que o agressor apenas oferecia para ela feijão estragado.

Na delegacia, a adolescente contou como foi brutalmente torturada várias vezes. Ela relatou que o homem inseriu uma mangueira em seus órgãos reprodutores e até colocou um brinquedo de pelúcia no nariz para impedi-la de respirar.

A vítima disse que um dia, ao dizer que estava com sede, o agressor abriu a boca, cuspiu e meteu o rosto numa poça de lama do quintal.

Segundo a polícia, a mãe da vítima, que vivia na mesma residência, testemunhou alguns incidentes violentos, mas afirmou ter medo de denunciar o agressor.