Do Expresso AM

A vencedora do Big Brother Brasil 20, a médica Telma Assis, está em Manaus trabalhando na linha de frente do Hospital 28 de Agosto no combate a covid-19. Thelma já vinha ajudando o Amazonas com doações para a compra de cilindros de oxigênio, devido ao colapso na saúde do estado.

“A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, diz a nota da assessoria de Thelma.

Thelma também ainda não foi imunizada contra a covid-19, ainda segundo a nota, ela está na fila como pessoa comum, e foi para Manaus  com o intuito de ajudar nos hospitais da capital. Nas redes sociais, registros de profissionais da saúde que agora trabalham com a vencedora do BBB, foram publicados e os internautas elogiaram a atitude da mulher de ajudar na linha de frente contra a pandemia em Manaus.