As herdeiras do Grupo Nilton Lins as irmãs Gabrielle e Isabelle Lins, já foram vacinadas contra o coronavírus. Elas divulgaram a informação no perfil do Instagram na tarde da terça-feira dia 19.

Ela utiliza o nome de usuário “Gablins” na rede social no qual ela se identifica na biografia do perfil como “médica e amante dos animais”.

Houve uma revolta nas redes sociais com as postagens, pois de acordo com as informações, nenhuma delas estão trabalhando na linha de frente combatendo à COVID-19, segundo cronograma de vacinação estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Essa foto mostra que Isabelle fez o registro no conselho de medicina no finalzinho de 2020.

Em 18 de janeiro dia da chegada das vacinas no Amazonas, foi publicado um decreto, e assinado pelo prefeito David Almeida, onde consta que Gabrielle Lins foi nomeada no cargo de ‘Gerente de Projeto’.

Em nota, o governo do Amazonas informou que é responsável somente pelo recebimento das vacinas do Ministério da Saúde (MS) e pela distribuição às Prefeituras Municipais.

“A aplicação é de responsabilidade das Secretarias Municipais de Saúde e obedece aos critérios de prioridade definidos pelo Ministério da Saúde. O Governo do Estado não é responsável pela vacinação de qualquer pessoa” finalizou.