Amazonas – A Casa de Sara atua há 4 anos com o árduo trabalho de abrigar e cuidar de idosos que foram abandonados por familiares. Durante esses anos, a ONG se desdobrou para se manter aberta, mas agora, diante do colapso na saúde e segunda-onda da Covid-19, a casa de Sara precisa mais que nunca de ajuda.

Localizada na Rua Francisco Souza, no município de Iranduba (39,8 KM de Manaus), atualmente a instituição abriga 14 idosos, isto porque infelizmente, um faleceu esta semana vítima da Covid-19. Outros quatro abrigados lutam para vencer este vírus.

O Portal CM7, junto a diretora-presidente Cileide Moussallem, fizeram questão de visitar a casa e vê de perto a dura realidade dos idosos.

“Nós não estamos fazendo campanha eleitoral, nós não estamos atrás de votos, nós estamos precisando da tua ajuda. Nós precisamos ajudar esses idosos’, destacou Moussallem, bastante emocionada.

A diretora-presidente é fiel contribuinte da instituição há anos, e neste momento difícil apela pela ajuda de todo o Amazonas para manter a Casa de Sara.

Como Ajudar

Aos que compactuam com o projeto da Casa de Sara, além dos alimentos, a maior necessidade atual é de medicamentos. A Instituição destacou uma lista de remédios que podem ser doados tanto de forma presencial, em Iranduba, quanto em Manaus, na sede do Portal CM7.

Através do número (92) 99286-3830 você consegue falar com a Casa de Sara, e no (92) 99237-7077  você entra em contato com o Portal CM7, que encontra-se engajado para arrecadar as doações.

“Quanto for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.” Provérbios 3:27