Manaus – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recebeu denúncias após uma influenciadora tentar invadir o Hospital 28 de Agosto, em Manaus, e agora a Polícia Civil do estado irá investigar o caso. Sanddy Brasil, a Rainha do Peladão, viralizou no fim de semana ao publicar um vídeo onde tenta entrar na unidade de saúde.

Segundo a polícia, a modelo será investigada por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado. A restrição é de 19h às 6h.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório. Sanndy Brasil será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

Entenda o caso

A influenciadora Sanndy Brasil gravou um vídeo, nesse sábado (16/1), na tentativa de mostrar a situação do Hospital 28 de Agosto, em Manaus, um dos que está superlotado de pacientes internados com Covid-19. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Intitulada a rainha do reality show Peladão a Bordo, concurso de sensualidade que ocorre no Amazonas, Sanndy Brasil chegou à portaria do local e foi logo abordada por um dos vigilantes, que a impediu de entrar, explicando a situação de risco da unidade de saúde.

“Eu gostaria só de mostrar a situação do hospital”, questiona a influenciadora, sendo informada pelo funcionário que a entrada só seria permitida com autorização do hospital.

“Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, indaga a mulher, que é esclarecida pelo homem que, como paciente, ela só poderia entrar se estivesse com sintomas graves da Covid-19.

Fonte: Metrópoles