Um homem de 38 anos abusou sexualmente da própria filha de 5 anos e ela contou tudo para a mãe que gravou e contou para a polícia. O crime aconteceu em Ipatinga, na região do Rio Doce.

Em depoimento para a polícia, a mulher contou que a violência ocorreu no fim de semana, quando a menina foi para a casa do pai, no sábado (9).

A mulher descobriu o ocorrido, nessa segunda-feira (11), quando voltou do trabalho e, conversando com a menina, ouviu dela que algo havia acontecido, mas que o pai havia pedido que ela não contasse a ninguém. Então a criança contou que ele se deitou na cama dela sob o pretexto de protegê-la da chuva e cometeu os abusos.

No domingo (10), o homem levou a menina de volta para a casa da mãe, que, ao ouvir os relatos, resolveu pegar o celular e pedir para que a filha repetisse toda a história, dessa vez com o gravador de voz ligado. Ela procurou a PM para formalizar a denúncia e foi orientada a guardar a gravação para fins futuros.

As duas foram encaminhadas a um hospital da cidade e um perito do Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhá-las durante os processos. A Polícia Militar não informou se o homem foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui