O empresário do setor primário do município de Rio Preto da Eva (RPE), Ivo Barroncas Viana, morreu em Manaus, nesta quinta-feira (7), vitima da infecção causada pela Covid-19. O prefeito do município, Anderson Sousa emitiu nota de pesar pela morte do empresário. Ivo Barroncas estava internado há mais de 15 dias em uma unidade de saúde em Manaus.

“Manifesto o mais profundo pesar as famílias Furtado, Viana e Barroncas, pelo falecimento do empresário e amigo Ivo Barroncas. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, escreveu.

Nas redes sociais, sua esposa, Regiane Viana, também escreveu: “Meu amor , agradeço a Deus pelos 28 anos que vivemos juntos , que fizemos parte da vida um do outro , que compartilhamos sonhos , alegrias e tristezas. Tive sorte de aos 18 anos encontrar o grande amor da minha vida, tantas pessoas passam a vida toda procurando e não acham . Você sempre estará comigo e com nossos filhos. Apenas sua presença física nos deixou, mas sua força, vontade de empreender, a sua coragem e seu amor pela terra ficarão conosco”.

O velório foi realizado na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, nesta sexta-feira (8). O município já registrou 2.296 mil casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e desses 26 perderam a vida.