Um grave acidente envolvendo dois carros na BR-163, causou a morte de um casal de namorados, nessa quarta-feira (6), próximo a ponte do Rio Lira em Sorriso, a 420 km de Cuiabá (MT).

As vítimas são Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 24 anos. Débora morreu na hora, e o namorado foi socorrido e levado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu quando o casal viajava de Marcelândia para Cuiabá após o velório de um familiar. No carro com as vítimas também estavam a mãe de Lucas e o marido dela, que dirigia o veículo.

No momento do acidente chovia muito e é possível que um carro tenha deslizado na pista molhada. Sem controle, esse veículo bateu a traseira na frente do carro onde o casal estava no banco traseiro, que rodou na pista.

O veículo onde estavam as vítimas, ficou totalmente destruído com a violência do impacto. O casal ficou preso às ferragens e a rodovia precisou ser interditada por cerca de quatro horas durante a tentativa de socorro às vítimas.

Os motoristas dos dois carros sofreram apenas ferimentos leves. O marido da mãe de Lucas recusou atendimento médico. O outro motorista foi para o hospital. A mãe de Lucas não ficou ferida.