Em um evento online do qual a atriz participaria, ela acabou sendo proibida na última hora pela emissora.

Claudia Rodrigues parou de trabalhar, mas ainda é contratada pela Globo. Como a esclerose múltipla afeta vários órgãos do corpo, a atriz foi colocada na “geladeira” da estação de trabalho.

Para quem não sabe, a atriz de 50 anos foi demitida do time do Marinho. No entanto, depois de ganhar uma ação judicial por depender do seguro médico do canal, ela foi reempregada em 2018 e nunca mais apareceu.

Na semana passada, o fã clube oficial de Claudia Rodrigues planejou se apresentar com a celebridade, onde ela conversaria com admiradores e se sentiria honrada por toda a carreira. No entanto, a Globo fez questão de proibir o que parecia ser uma “vingança”.

Segundo informações de um dos representantes do grupo de seguidores do artista, tudo correu bem no evento, e foi só no último minuto que o consultor da rádio enviou um e-mail dizendo que estava se espalhando sem autorização.

A garota chamada Malu no email, representando a Globo, confirmou que Claudia Rodrigues não foi liberada. “Lamento informar, mas, infelizmente, esta atriz não foi autorizada a participar da transmissão ao vivo. São ordens da empresa. Contamos com a sua compreensão”, disse ela.

Em resposta, o chefe do fã-clube rasgou o verbo porque a direção da casa é dita para tentar “desaparecer” a comediante. Ele disse: “Estou muito frustrado porque a empresa não ligou para a atriz, nem mesmo uma simples entrevista, e ainda a impediu de participar da transmissão ao vivo.