Parintins – Dois homens armados e extremamente violentos surpreenderam o proprietário e funcionários de um supermercado em Parintins e roubaram R$ 15 mil, na noite dessa quarta-feira (6).

A assalto ousado foi filmado pelas câmeras de segurança da loja. Nas imagens, podemos notar que a loja já estava fechada e que as funcionárias faziam a conferência do caixa no momento da ação.

O dono percebe a chegada dos bandidos e ainda tenta impedir a entrada deles, mas é jogado no chão e agredido por um dos suspeitos. Eles gritam e apontam as armas para as operadoras que paralisadas não esboçam nenhuma reação, enquanto isso, outros três funcionários tentam se esconder atrás de um balcão.

No fim, eles recolhem todo o dinheiro arrecado e fogem causando um prejuízo de R$ 15 mil. As imagens do circuito interno já estão com a polícia e podem ajudar na identificação dos envolvidos. 

A polícia acredita que a ação tenha sido planejada já que os criminosos esperaram o momento em que não havia mais nenhum cliente e que as portas já estavam abaixadas para invadir e cometer o assalto.

Veja:

Via: Portal do Holanda