Brasil – Um homem foi flagrado tentando tirar fotos íntimas de uma jovem de 19 anos enquanto ela esperava na fila de uma lotérica. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no Bairro 13 de Julho, na Zona Sul de Aracaju.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento da importunação sexual. A jovem aguardava na fila quando o homem apareceu logo atrás dela, mexendo no celular.

Ele então mira a câmera do celular dentro da saia da jovem para tentar tirar fotos do corpo dela. A vítima foi alertada por terceiros sobre a ação do homem.

“Eu nem percebi. Se o rapaz de preto não tivesse proferido xingamento, já tivesse olhado para trás, eu não ia saber o que aconteceu e esse criminoso iria ficar impune, ninguém saberia quem era ele, a imagem dele não teria circulado tanto e ele faria isso com outras meninas”, contou a vítima ao G1.

Segundo a delegada Mariana Diniz, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o homem tinha aparência de cerca de 65 anos e ainda não foi identificado. A polícia, no entanto, já instaurou inquérito policial para apurar os fatos e identificar a autoria.

Fonte: Revista Fórum