A Warners Bros. divulgou nesta terça-feira (22) o primeiro trailer do filme Little Things (em português, Os Pequenos Vestígios). A produção conta com um elenco de sucesso que traz Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Denzel Washington (Dia de Treinamento) e Rami Malek (Mr. Robot) nos papéis dos principais personagens do longa-metragem.

O enredo do filme

Little Things conta a história da investigação em busca de um serial killer que está matando mulheres nos Estados Unidos.

Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington) é delegado do condado de Kern e é enviado a Los Angeles para uma coleta de provas. Porém, com o passar do tempo ele se envolve na busca pelo assassino em série que está aterrorizando a cidade.

Para isso, ele se junta a Jim Baxter (Rami Malek), que é um delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles e o responsável pelo caso do serial killer. Com o passar do tempo, o caso vai desenterrando problemas do passado de Deke e apresentando o possível assassino (Jared Leto).

Além de Leto, Malek e Washington, que são ganhadores do Oscar, o longa-metragem também conta com Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza e Michael Hyatt.

O roteiro e a direção de Little Things são de John Lee Hancock, que também é produtor-executivo do filme ao lado de Mike Drake, Kevin McCormick e Mark Johnson (Rain Man), que também é ganhador do Oscar (bem com os três atores principais).

Os Pequenos Vestígios deve estrear nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max, ambos no dia 29 de janeiro de 2021.