Um idoso de 96 anos, chamado Raimundo e que mora no município de Manacapuru, no Amazonas se diz parente do humorista Renato Aragão e procura pela família, que segundo ele mora na região Nordeste do Brasil. A informação foi compartilhada nas redes sociais neste sábado (19).

De acordo com a assistente social, Regiane Santana, que emprestou suas redes sociais para que seu Raimundo fizesse o apelo para localizar seus parentes, o idoso sofre por não tem o contato de ninguém da família.

O Idoso relata também ser primo do Didi Aragão, tem uma irmã por nome Laura que reside também em Brasília. Se você conhecer algum parente de seu Raimundo pode entrar em contato pelo telefone (92) 99125 0310.

De acordo com seu Raimundo há muitos anos atrás veio do Nordeste com o sonho de uma vida melhor no Amazonas, e com o tempo, findou por perder o contato de todos os familiares. O idoso alega ser primo de Renato Aragão, o Didi, e diz ainda que tem sofrido por não ter o contato com a família.

Leia na integra o relato publicado pela assistente social Regiane Santana.

Olá amigos peço à atenção de vocês para ajudar esse Idoso

Me chamo Raimundo estou no Município de Manacapuru no Amazonas. Gostaria muito de pedir ajuda de vocês e que compartilhem essa mensagem, pois vir do Nordeste a procura de melhorias de vida aqui no Amazonas, ocorreu que com o passar do tempo perdi o contato de meus familiares e ficou muito difícil pra mim. Não tenho nenhum familiar no Amazonas. Me ajudem a encontrar minha família que é de Fortaleza, tenho uma Irmã que se chama Olga Moreira, a mesma residia na época em uma cidade que se chama Feijão Fortaleza – CE. Sou conhecido na região de Fortaleza como Joel. Tenho 96 anos.

Amigos esse Idoso estar em Manacapuru em uma cidade à 85 km de Manaus, o mesmo sofre muito por querer ir para a sua terra em busca de seus familiares. O Idoso relata também ser primo do Didi Aragão, tem uma irmã por nome Laura que reside também em Brasília. Ficaremos muito feliz se você nos ajudar. Qualquer coisa entre em Contato com (92) 99125 0310.

Aproveitando a grande engajamento dos nossos seguidores pedimos que compartilhem essa informação e se possível marquem pessoas que moram no Estado do Ceará, assim vamos aumentar as chances do seu Raimundo reencontrar os familiares.

Repost: Portal Tucumã