Famosos – Prestes a subir ao altar com o noivo Thiago Lopes, Andressa Urach desabafou no Instagram na noite da última quarta-feira (16/12). A modelo revelou que tem sido criticada por muitas “mulheres crentes e recalcadas” em sua rede social.

“Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, desabafou.

Por meio de vídeos nos stories, a influencer, que se afastou da igreja Universal recentemente, mandou um recado para algumas seguidoras.

“Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido”, completou.

Fonte: Metrópoles