Brasil – Morreu no Rio, o vocalista do grupo Roupa Nova, Paulo César Santos, o Paulinho, de 68 anos,, por complicações da Covid-19. O cantor e músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul Rio, e seu estado de saúde se agravou no ultimo final de semana. Paulinho passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, em setembro. 

Ele respondeu bem ao tratamento, mas depois foi diagnosticado com Coronavírus  precisou ser novamente internado. 
O Hospital Copa D’Or enviou à coluna um comunicado confirmando o falecimento do cantor: “Lamentamos a a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira (14) e o hospital informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”.

A morte do cantor ocorreu no final da tarde desta segunda-feira. Pela manhã, a assessoria de imprensa do grupo soltou um comunicado pedindo orações e informando que o estado de saúde do cantor era delicado. 

O Roupa Nova é uma bandas mais populares do Brasil e que manteve a sua formação original desde 1980. Paulinho dividia os vocais com o baterista Serginho e também tocava percussão. Os outros integrantes são Nando, voz e baixo; Kiko, guitarra, violão e vocal; Cleberson Horsth, vocal e teclados, e Ricardo Feghali, guitarra.

Fonte: Meia Hora