Manaus – Dois adolescentes, ainda não identificados, em uma motocicleta, supostamente realizavam assalto pela região quando foram atropelados por um motorista de aplicativo, que colidiu com um ônibus de transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (9), avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o motorista de aplicativo relata que foi assaltado pelos dois suspeitos na motocicleta e durante a perseguição, os atropelou. Com o impacto da colisão, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um ônibus de transporte coletivo.

Os dois suspeitos ficaram feridos e foram abordados pelos policiais acionados para atender a ocorrência. Foram apreendidos oito aparelhos telefônicos, sendo um do motorista de aplicativo e um simulacro de arma de fogo.

Os homens foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Após os primeiros socorros, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

A polícia identificou duas placas na motocicleta que os dois suspeitos realizavam assaltos. Possívelmente a troca era executada após o término dos assaltos. O caso está sendo investigado pela polícia.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Assista o vídeo:

Fonte: Portal Tucumã