Brasil – O fotógrafo Igor do Valle, que usou as redes sociais na segunda-feira (7) para expor a agressão do pai à irmã, de apenas 9 anos, que segundo ele estaria sendo espancada por dizer que estava “gostando de uma amiga”, revelou em suas redes que a irmã está na casa da avó.

Em uma série de stories publicados ontem (8) por Igor do Valle, é possível escutar uma mensagem de uma profissional do Conselho Tutelar informando que a sua irmã está na casa da avó e também combinando de fazer os trâmites para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O).

“Gente, estou muito feliz, a minha irmã está com a minha avó. Eu ainda não falei com a minha avó. Eu ainda não sei como está a situação, se eles estão com raiva de mim, mas eu vou entrar contato com ela. Espero que tudo fique bem. Pelo menos um susto eles (pais) tomaram e jamais vão fazer isso de novo. Assim eu espero”, declarou Igor do Valle em suas redes.

Os vídeos feitos por Igor do Valle geraram forte comoção nas redes sociais, porém, do Valle revelou que está morando de favor na casa de uma amiga e que seus trabalhos, por conta da pandemia, caíram muito, consequentemente, a sua renda também. Por conta disso, uma campanha de arrecadação foi criada para ajudar Igor com aluguel e alimentação.

Na final de sequência dos stories, Igor do Valle também agradece a Polícia Militar que, ao tomar conhecimento do caso pelas redes, o orientou sobre como encaminhar o caso de sua irmã.

O fotógrafo Igor do Valle usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para expor a agressão do pai à irmã, de apenas 9 anos, que segundo ele estaria sendo espancada por dizer que estava “gostando de uma amiga”.

Nas imagens, Igor invade o quarto onde a irmã estava sendo espancada e começa a gravar as agressões. “Se filmar, é pior” diz o pai.

“Bom, esses são meus pais, espancando minha irmã só porque ela disse que estava “gostando da amiga”, diz o fotógrafo em texto que acompanha o vídeo.

O jovem relata que já havia sido agredido pelos pais quando assumiu a homossexualidade e que não iria permitir que a violência se repetisse com a irmã.

Fonte: Revista Fórum