Manaus – Uma mulher identificada como Elizama Cristina Moreira, 25 anos, foi morta com uma facada no pescoço na última segunda-feira (7) no bairro São Gonçalo, em Planalto da Serra, Mato Grosso. A informação foi divulgada pelo site Livre.

A companheira da vítima, Michelle da Costa Lara, de 32 anos, é apontada como principal suspeita do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou a morte da vítima.

A irmã da suspeita disse que estava na casa da mãe quando o crime aconteceu e foi chamada por uma amiga do casal. Quando ela chegou, viu o sangue e o corpo e acionou a polícia.

Enquanto a polícia estava no local, a única testemunha do crime chegou, uma jovem de 25 anos. Ela contou que estava na residência do casal tomando cerveja com as duas quando elas começaram a brigar de forma alterada.

A casa para onde a vítima tentou correr pertence a tios da suspeita, que também consideram a vítima como sobrinha, pois ela frequentava o lugar diariamente.

Antes de morrer ela chegou a mandar uma mensagem para a tia dizendo: “Michelle me machucou”, mas quando a tia perguntou onde ela estava, já não obteve resposta.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. A suspeita segue foragida.

Fonte: Portal Tucumã