Brasil – O fotógrafo Igor do Valle usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para expor a agressão do pai à irmã, de apenas 9 anos, que segundo ele estaria sendo espancada por dizer que estava “gostando de uma amiga”.

Nas imagens, Igor invade o quarto onde a irmã estava sendo espancada e começa a gravar as agressões. “Se filmar, é pior” diz o pai.

“Bom, esses são meus pais, espancando minha irmã só porque ela disse que estava “gostando da amiga”, diz o fotógrafo em texto que acompanha o vídeo.

O jovem relata que já havia sido agredido pelos pais quando assumiu a homossexualidade e que não iria permitir que a violência se repetisse com a irmã.

“Eu passei por isso pelo fato de ser gay, apanhei muito desse cara (pai), até arma na minha cara ele colocou. E agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe”, disse.

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, ele relata que saiu de casa e procurou a polícia, que já estaria acompanhando o caso. Igor se abrigou na casa de uma amiga por estar com “muito medo” por estar recebendo ameaças do pai que, segundo ele, é muito violento e também agride a mãe.

“Nos ameaça falando que se denunciar ele, ele vai matar a gente. Eu não sei o que fazer, só quero paz e a liberdade da minha irmã ser quem ela quiser, não vou mais me calar diante desse psicopata”.

Fonte: Revista Fórum