Famosos – Após anunciar que foi diagnosticada com câncer de útero, Fátima Bernardes despertou uma verdadeira corrente de solidariedade que mobilizou seguidores, fãs, amigos e familiares. Uma das mensagens de apoio que recebeu foi de Natasha Dantas, atual mulher de William Bonner.

“Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua”, escreveu a fisioterapeuta, demonstrando ter uma relação harmônica com a ex-mulher de Bonner.

Natasha e o jornalista estão casados há dois anos. O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional ficou casado com Bernardes por 26 anos. Juntos, eles tiveram os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura.

Carinho de amigos e fãs

Na manhã desta quinta-feira (3/12), no Encontro, vários famosos enviaram vídeos desejando forças à amiga, entre eles Lulu Santos e Angélica.https://e8b6b191c5f3a637e8caee5361ba785d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

A atração será comandada por Patrícia Poeta durante a ausência da anfitriã. O primeiro a homenagear a apresentadora foi Lenine. “Estamos mandando goodvibes e boas energias, depositando cumplicidade carinho e afeto, desejando tudo de bom para você”, disse.

Companheiro de emissora, Lulu Santos cantou um trecho da música Como Uma Onda que dizia: “Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar, em um indo e vindo infinito”.

Fonte: Metrópoles