Manaus – Um homem identificado como Hugo Vinicius Queiroz, 18 anos, foi morto na noite desta terça-feira (1°) após levar aproximadamente 10 tiros no beco Santa Maria, situado na Rua das Indústrias, bairro Compensa 1, zona Oeste da capital.

Segundo populares, um homem desconhecido abordou a vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele fugiu do local sem deixar nenhuma pista de seu paradeiro.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para evitar aproximação de curiosos.

A vítima estava trajando uma bermuda jeans, camiseta clara, estatura mediana e estava sozinho quando foi executado. No local, os familiares do rapaz entraram em desespero ao ver o corpo de Hugo estirado no chão.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realização dos primeiros trabalhos de perícia e o corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações repassadas à polícia dão conta que ele é uma pessoa desconhecida e não morava no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Fonte: Portal Tucumã