Manaus – Após declarar apoio ao candidato David Almeida e entrar de cabeça na campanha no segundo turno, Cileide Moussallem passou a ser alvo do grupo do Amazonino e Wilker Barreto. Na noite desta quinta-feira (24) a loira mais poderosa do Amazonas, influenciadora e destemida dona de um dos mais acessados portais do Amazonas passou a ser atacada moralmente, após vazar vídeo do Deputado Dermilson na casa da ‘Maria’ a mulher que tentou destruir a vida de David Almeida com mentiras e calúnias em 2017.

Cileide não se intimidou e colocou os deputados na linha, Fausto Junior, Josué e Wilker Barreto e Dermilson Chagas, tentaram de todas as formas intimidar a bloqueira e acabaram levando ‘peia’.

Segundo a loira os processos são reais sim e é normal para dono de portais. Mas segundo Cileide a denuncia de apologia ao crime veio de Wilker Barreto, usando um laranja.

Também Cileide disse a nossa equipe de reportagem que não teme as afrontas, ela é rica porque trabalha e tem talento de sobra. Bem nascida e herdeira nunca negou a ninguém o que faz e declara tudo que tem.

A loira poderosa deixou políticos do Amazonas de cabeça branca, vai aposentar Amazonino e mudará a história da política do Amazonas.

Fonte: Portal Vejo Tudo