Brasil – Uma jovem de 24 anos, identificada como Cícera Samires dos Santos Souza, funcionária de uma ótica localizada na Rua Padre Mizael Gomes, foi morta com, pelo menos, dois tiros, disparados pelo namorado, já identificado pela Polícia como sendo Hélio Adelino da Silva, que está foragido e sendo procurado na região.

O crime aconteceu na presença de várias testemunhas e a fuga do criminoso foi filmada. Ele entrou na ótica, sacou a arma e disparou um tiro no tórax de Samires. Quando ela caiu, recebeu o “tiro de misericórdia” na cabeça. Logo em seguida, o assassino sai da ótica, entra em seu carro e foge dali “cantando pneus”, em alta velocidade, e rapidamente desaparece.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para o local mas ao chegar na ótica já encontrou a mulher sem vida. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Cearpá (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte, onde será necropsiado ainda nesta tarde de terça-feira.

Adelino continua foragido.

Outros casos

Duas mulheres – ainda não identificadas – foram mortas no Ceará no começo deste mês de novembro. Ainda no último dia 2, o corpo de uma desconhecida foi encontrado na zona rural do Município de Morada Nova. Já na última sexta-feira (6), uma mulher foi assassinada, a tiros, na Avenida Perimetral, no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

fonte: MCeará