Manaus – Após o falecimento do seu pai Luiz Fernando Nicolau, vítima da Covid-19, o deputado Ricardo Nicolau (PSD) emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza e pesar que compartilho a notícia do falecimento do meu querido pai, amigo e maior inspiração, Dr. Luiz Fernando Nicolau. Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas, sempre ajudando o próximo, um sentimento que vou carregar para sempre na minha vida.

Dr. Luiz Fernando foi um pai exemplar, grande profissional e político honrado. Certamente foi a ‘pessoa física’ que mais trabalhou pela saúde das pessoas e mais ajudou a salvar vidas em nossa cidade e no interior. Lembro da minha infância com ele cuidando dos pacientes no antigo Hospital dos Acidentados, onde tudo começou há mais de 40 anos. A gratidão por tudo que aprendi e vivi ao seu lado é eterna.

Neste momento é impossível mensurar a dor que sentimos por sua partida, mas sabemos do nosso compromisso de seguir com sua missão de cuidar das pessoas. Eu e minha família manteremos viva sua memória e seu legado com a certeza de que meu pai está com Deus olhando por seus filhos e netos.

Manaus, 16 de novembro de 2020

Ricardo Nicolau e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui