Eleições – “Eu fiz essa cidade evoluir e crescer. Assim alcancei 94.7% de aprovação e me tornei o melhor prefeito do Brasil por duas 2 vezes”, ressaltou Alfredo Nascimento, candidato da coligação “Trabalho bom merece continuar”, durante debate na TV Norte Amazonas entre candidatos a prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira, dia 6.

Alfredo destacou sua experiência e enumerou algumas das principais realizações de seu mandato que o oportunizou, receber por duas vezes consecutivas, o título de melhor prefeito do país. Entre eles o Médico da Família, programa que se tornou referência nacional de atendimento básico de saúde e também de redução da mortalidade infantil.

“Eu fui o melhor prefeito para a cidade de Manaus porque implantei programas e projetos para todos os segmentos. Eu criei o programa Médico da Família que levava atendimento médico em casa com uma cobertura de 100% da população e ainda recebia o remédio. Criei programas na área de esporte para jovens adolescentes e terceira idade. Consertei o sistema de transporte coletivo da cidade e os ônibus na minha época eram novos, com ar condicionado e velocidade suficiente para atender a população. Isso é difícil de ser feito hoje em dia, porque as pessoas quando vêm para cá (debate) apresentam propostas que não podem ser executadas”, disse Alfredo.

O candidato também enfatizou as ações realizadas na área de educação e falou de suas propostas para o segmento. “Quando fui prefeito da cidade construí em média 15 escolas por ano. A educação evoluiu muito na gestão do Arthur saindo de 23 para o 9o lugar no Ideb. Eu vou melhorar isso e vamos oferecer fardamento completo e livros didáticos para os alunos. Pai de aluno não vai gastar um centavo porque a prefeitura vai bancar isso. Vamos construir mais escolas para diminuir o déficit existente”, afirmou Alfredo.

Alfredo, que além de prefeito de Manaus eleito por duas vezes, foi deputado federal, senador e ministro, afirma ter a experiência necessária para enfrentar os desafios exigidos para governar a cidade de Manaus.

“E eu tenho a certeza de que sou um homem muito mais preparado para ser prefeito para a minha cidade, porque a conheço e tenho um estilo diferente de ser prefeito, eu gosto de andar e conversar com as pessoas e discuto dentro dos bairros os problemas e aí eu sempre encontro solução. O próximo prefeito tem que ter preocupação com saúde, emprego e renda, e tem que consertar o sistema de transporte coletivo”, disse Alfredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui