“É muito desesperador. Aqui é uma mãe desesperada que está à prrocura de seu filho que saiu de casa para cortar cabelos e até agora não voltou”, diz a mãe de Paulo Victor Coelho Neves, 25 anos, que desapareceu há uma semana, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da Cidade.

De acordo com relatos da mãe de Paulo Victor, dona Alcijara coelho, ela ainda não teve notícias de onde ele possa estar e que no dia do desaparecimento ela fez buscas pelo bairro e algumas pessoas disseram que Paulo ainda fez um lanche próximo ao salão que ele foi cortar o cabelo, porém às buscas continuam sem sucesso.

Ainda no relato da mãe, por meio de áudio enviado ao Portal Tucumã, ela só tem dormido à base de remédios e tem recebido muitas notícias falsas sobre seu filho.

No dia do desaparecimento, Paulo Victor estava usando a uma camisa do clube de futebol São Paulo, uma bermuda jeans, sandálias e um relógio. Ele portava ainda uma carteira com seus documentos. Paulo possui um sinal em baixo do braço e não tem tatuagens.

Quem souber notícias sobre o paradeiro de Paulo Victor Coelho Neves pode entrar em contato pelo telefone (92) 98847-3802 e falar com Alcijara Coelho (Mãe).

Confira mais detalhes na reportagem Keverton Santos e Fabrício Silva. CLIQUE AQUI!