Na tarde desta sexta-feira (30), o candidato a vereador Francisco Araújo enfatizou durante entrevista ao programa JC às 15 no Palanque JC que defenderá o setor de eventos na Câmara Municipal de Manaus.

Francisco Araújo explica que seu interesse por política começou por acreditar que os políticos não fazem seu trabalho. “Durante esse período de pandemia, percebemos o quanto esses políticos não fazem seu papel, que é de fiscalizar, de propor e criar leis que sejam favoráveis à população”.

“O povo de modo geral está indignado com os políticos, e minha insatisfação também é por esse motivo. Decidi tentar e acredito que podemos fazer a diferença na Câmara de Vereadores em 2021”, afirmou.

Ao ser questionado pelos jornalistas Caubi Cerquinho e Fred Noavaes pelo que pretende lutar na Câmara Municipal, Francisco Araújo afirmou: “Defendo causas específicas: o setor de eventos, que é de onde ganho minha vida todos os dias, empreendedores e feirantes, porque eu já fui feirante e camelô. Meu apoio é principalmente para aqueles que têm menos conhecimento, porque sabemos que se você não estuda ou faz algum treinamento, fica difícil a vida”.

Quem é Francisco Araújo?

Francisco Araújo, 39 anos, casado, pai de dois filhos e cristão. De origem humilde, filho de pais analfabetos e sem profissão, começou a trabalhar aos 10 anos de idade como vendedor de rua e camelô no mercado Adolfo Lisboa e feira do São José.

Mora na zona Leste há 26 anos, onde cresceu e viveu nos bairros do São José, Jorge Teixeira, Monte Sião, Alfredo Nascimento, Joao Paulo e Braga Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui