Famosos – Não tem jeito, o assunto dos últimos dias na internet, e fora dela, foram as separações de Gusttavo Lima e Andressa Suita, e Luan Santana e Jade Magalhães. Agora, além de curar as feridas após os términos, o foco é ter (ou continuar) as atenções voltadas para as carreiras profissionais. Isso ao menos perante o público. Vida que segue.

Luan Santana, por exemplo, continua no México. Por lá, ele investe na carreira internacional. Também trabalha na divulgação da parceria com Giulia Be para a canção “Inesquecível”. Solteiro, o cantor aproveita para relaxar: publicou, na última segunda-feira, uma foto sem camisa, de frente para a praia, em Tulum. “Que paraíso. Não estou falando do mar”, brincou uma fã.

Jade Magalhães, por sua vez, após agradecer pelo apoio recebido, retomou as atividades como influenciadora. Surgiu mostrando algumas peças em sua página e até protagonizou um ensaio em vídeo, em que posa sob lâmpadas acesas e desfila. “Permita-se”, escreveu. Entre idas e vindas, Jade e Luan tiveram um relacionamento de 12 anos.

Já Gusttavo Lima, após a separação, fez uma live em que faturou cerca de R$1,5 milhão. O show foi transmitido do Mato Grosso. O artista atingiu a marca de cinco milhões de ouvintes no Spotify e lançou duas músicas: “Café com amor” e “Tudo que queria”. Sobre a vida privada, o Embaixador se mantém discreto.

A ex-mulher, Andressa Suita, segue a mesma linha. A influenciadora, que tem ficado mais reclusa, publicou uma imagem e um vídeo. No registro, ela surge caminhando, ao som de uma canção da dupla Anavitória. “Agora eu quero ir para me reconhecer de volta”, diz a letra.

Fonte: Extra