Eleições – O ex-vice do governador José Melo, que teve seu mandado caçado em 2017, Henrique Oliveira, é candidato ao cargo de vereador de Manaus no pleito deste ano.

Derrotado nas eleições do ano de 2018, quando se lançou ao cargo de deputado federal, Henrique segue sedento por poder e almeja seu retorno a Câmara Municipal de Manaus.

Após a prisão de José Melo, o agora candidato a vereador de Manaus viu de perto sua taxa de rejeição disparar ainda em 2017.

Após o escândalo com Melo, em 2018 Henrique voltou novamente aos holofotes negativos. Dessa vez, durante um ato de campanha, o então candidato ao cargo de deputado federal mandou um funcionário da feira da Manaus Moderna “tomar no cú”.

O reflexo da ofensa deferida por Henrique veio semanas depois, não alcançando os votos necessários para se eleger. Desde lá, viu sua taxa de rejeição crescer ainda mais.

Nas mídias sociais, o candidato não consegue deixar de ser relacionado ao desastroso governo de José Melo (Preso)

Já este ano, o cenário não mudou muita coisa. Nas redes sociais, o eleitorado continua demonstrando rejeição contra Henrique Oliveira, veja: