Manaus – Na noite da última quinta-feira (22), novamente o irmão do vice de Amazonino, Willame, voltou ao posto de combustível querendo causar confusão no local, e depredar todos os equipamentos do local.

Inconformado com o ocorrido na quarta-feira, Willame voltou a usar dos benefícios do irmão Wilker Barreto para tentar intimidar os que vão contra seus próprios interesses. Dessa vez, ele levou cerca de 10 viaturas ao local para tentar intimidar o empresário no qual Willame deve dinheiro. As informações são do Portal CM7.

Entenda o caso

Na tarde da última quarta-feira (21), o irmão do deputado estadual e candidato a vice-prefeito de Manaus, Wilker Barreto (Podemos), surtou e agrediu um idoso em um posto de combustível na avenida Efigênio Salles, Zona Centro-Sul da cidade, após ser cobrado por uma dívida no valor de meio milhão.

De acordo com informações, Willame Barreto é acusado de aplicar um “calote” no valor de R$500 mil na compra do terreno onde a confusão aconteceu. Ainda conforme informações, o irmão do vice de Amazonino Mendes, está devendo o terreno desde o ano de 2017.

O idoso agredido informou à imprensa que é constantemente ameaçado por Willame, que usa do cargo político do irmão para poder se “blindar” de investigações e das autoridades. Além do idoso agredido, um homem identificado Daniel Gabaldi, tentou acalmar o vexame mas acabou recebendo um soco no olho

O fato ocorrido nesta quarta-feira, levanta novas suspeitas do envolvimento de Wilker Barreto na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos combustíveis. Diversos veículos de comunicação diversas vezes associaram a imagem de Wilker ao posto de combustíveis.

Informações do bastidores da política amazonense, dão conta que Willame usa dos “benefícios” políticos do irmão para estar acima da lei. O irmão de Wilker tem um próprio segurança que é policial militar para intimidar qualquer um que vai contra os interesses da família Barreto.

Veja o perfil de Willame:

https://www.facebook.com/wilameazevedo.barreto