Após publicar fake news, Zé Ricardo para de ‘enrolar’ e posta direito de resposta da Samel

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Manaus – Neste sábado (17), o candidato a prefeito de Manaus José Ricardo (PT), depois de muito relutar, finalmente postou no facebook o direito de resposta concedido pela justiça ao presidente do Grupo Samel, Alberto Nicolau, após ter o nome vinculado a uma notícia falsa pelo candidato.

Beto Nicolau como é conhecido, teve o direito concedido na última terça-feira (13). A ordem partiu do juiz Moacir Pereira Batista.

Antes de publicar o direito de resposta, José Ricardo ainda tentou recorrer na justiça, mas teve o pedido negado. Na publicação, ele ainda tentou resistir a decisão judicial.

Entenda o caso

No dia 5 de outubro, Zé Ricardo postou um vídeo acusando Beto de ter publicado informações falsas sobre o coronavírus (covid-19).

No mesmo vídeo, Ricardo questiona suposto contrato que a Samel teria feito com a Prefeitura de Manaus. A referência foi em função do hospital de campanha, montado pela Samel, em um prédio cedido pela prefeitura.

O adversário de José Ricardo nestas eleições, é Ricardo Nicolau (PSD), que se afastou no cargo de deputado estadual e foi o coordenador do hospital de campanha.

Veja vídeo

https://www.facebook.com/PortalBareAM/videos/821747218590209/

Relacionado Posts