Mundo – Na Índia, na cidade de Banda, em Uttar Pradesh, o marido decapitou sua esposa na sexta-feira, sob suspeita de infidelidade. Ainda teve atitude de caminhar com a cabeça decepada para a delegacia para se render. Um vídeo do ocorrido também se tornou viral nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o acusado – Chinnar Yadav teve uma briga com sua esposa Vimla, de 35 anos, por volta das 7h30 de sexta-feira em sua casa em Netanagar.

Além disso, o autor do assassinato tirou a cabeça de sua parceira e caminhou cerca de 5 quilômetros em direção a uma delegacia de polícia, aterrorizando os moradores no caminho.

Num ataque de raiva, Chinnar Yadav usou arma de gume afiado e se dirigiu a Delegacia de Baberu, onde se rendeu. O superintendente de Polícia, Mahendra Pratap Singh Chauhan, confirmou o crime ao PTI.

Um vídeo do acusado andando na estrada segurando a cabeça cortada de sua esposa se tornou viral nas redes sociais. A polícia prendeu Yadav e recuperou a arma usada para o assassinato. O corpo da vítima foi enviado para autópsia.

Fonte: Meia Hora