Do Estadão

Homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de sábado (10), após passar 4 dias em uma suíte de motel, consumir bebidas e comidas e, por fim, afirmar que não tinha a quantia de quase R$ 6 mil para pagar a conta.

Conforme as informações, gerência do motel que fica às margens da MT-251, na saída para Chapada dos Guimarães, acionou os policiais, na manhã de 10 horas e relatou o desacordo.

Segundo ele, o homem deu entrada há 4 dias na unidade e que nesse período, a suíte recebeu diversas pessoas, que consumiram bebidas e comidas.

Apesar de estranhar toda a movimentação, a abordagem do ‘hospede’ só aconteceu na manhã de sábado. Em conversa com ele, o gerente cobrou a conta no valor de R$ 5.974,40, mas foi surpreendido com o homem dizendo que não poderia pagar pelo consumo.

PM foi no local e em conversa com o suspeito, percebeu que ele estava sob efeito de álcool ou droga, já que estava ‘grogue’ e com falas desconexas. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, precisando ser algemado, pois quando recebeu voz de prisão, foi bastante exaltado.