Brasil – A designer de sobrancelhas Tayssa Maria, de 21 anos, moradora do Complexo do Lins, na Zona Norte da cidade, viralizou na internet nesta sexta-feira após pedir um lanche em um estabelecimento e não pagar.

Isso tudo, de acordo com a jovem, aconteceu após seu ex-companheiro, Guilherme Rodrigues, de 30 anos, dono do local em que ela fez o pedido, se negar a pagar a pensão do filho deles durante dois anos. “Eu estava mexendo no meu celular e vi uma propaganda do lanche dele. O combo que tinha lá era R$ 70, quantos desse ele não vende por dia? por semana? não dá para pagar uma pensão? Foi aí que eu arquitetei tudo. Já que eu moro em comunidade, pedi para entregarem em frente a uma UPP que tem aqui. Caso acontecesse alguma coisa, eu já estava perto da polícia. Quando o entregador chegou eu expliquei a situação e pedi para ele ligar para o Guilherme.

Ele atendeu, eu falei tudo que queria e ele desligou na minha cara”, conta Tayssa.Perguntada pela reportagem se ela sabia o porquê do pai não querer assumir a criança, a designer disse que não entendeu a reação do ex-companheiro. “Nós moramos juntos por 1 ano e 3 meses e depois não deu mais certo, porém, antes, nós tínhamos planejado o bebê, fizemos book de fotos e tudo, só que depois ele teve a coragem de dizer que o filho não era dele”, continua a jovem.

Fonte: Meia Hora